A Câmara Municipal de Tibau iniciou oficialmente suas atividades legislativas para o ano de 2024 em uma sessão solene realizada nesta quarta-feira (21 de fevereiro). O evento foi marcado pela leitura da mensagem anual pela prefeita Lidiane Marques, destacando as prioridades e projetos da gestão para o novo ciclo administrativo.

O presidente da casa, vereador Adeilton Teixeira, fez uma retrospectiva positiva de sua gestão à frente do legislativo em 2023, ressaltando conquistas significativas, como a criação da Escola Legislativa e a implementação de cursos técnicos e profissionalizantes gratuitos. Além disso, destacou esforços para modernizar as instalações da Câmara, visando oferecer maior conforto e comodidade aos funcionários e cidadãos. Adeilton também enfatizou a aprovação de importantes projetos em benefício da população, como o Programa Avança Tibau e o Tibau Solidário, demonstrando um compromisso contínuo com o desenvolvimento local.

Em sua vez, a prefeita Lidiane Marques fez um balanço positivo de sua gestão em 2023, ressaltando avanços nas áreas da saúde, esporte, educação, turismo e agricultura, entre outros. Sua presença na tribuna reforçou a parceria entre os poderes executivo e legislativo em prol do progresso de Tibau.

O evento marcou o início de um novo ano legislativo, reafirmando o compromisso da Câmara Municipal de Tibau em servir à população e promover o desenvolvimento do município.

A sessão contou com a participação de autoridades locais, servidores do legislativo e executivo, e a população em geral, e pode ser assistida na íntegra através do link