A Câmara Municipal de Tibau dá início a mais um ano com a tradição que reforça o compromisso e respeito para com seus colaboradores. O pagamento antecipado para vereadores, servidores e prestadores de serviço é uma prática que vem sendo mantida, evidenciando a responsabilidade e transparência da gestão.

O presidente da Câmara, vereador Adeilton Teixeira, expressa sua satisfação em iniciar o quarto ano à frente da presidência, cumprindo a promessa de honrar e valorizar os servidores e colegas. “É uma forma de fortalecer a consideração que tenho por cada um que me auxilia nesta Casa Legislativa e que deposita confiança no meu trabalho”, destaca.