Na manhã desta quarta-feira, 03 de março, a Câmara Municipal de Tibau realizou sua 6ª sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2024. Os vereadores presentes aprovaram por unanimidade diversas indicações voltadas para melhorias na infraestrutura e nos serviços públicos do município.

Entre os requerimentos aprovados, destacam-se a solicitação de iluminação na Travessa do Ponto Comercial do Senhor Wantuir, a pavimentação e iluminação da Rua João Candido, a contratação de mais profissionais para o Centro de Reabilitação (CER) e a operação tapa buracos na RN Dehon Caenga, entre outros.

Ainda durante a sessão, o presidente da casa, vereador Adeilton Teixeira, parabenizou a Secretaria de Cultura pelo sucesso do espetáculo da Paixão de Cristo, realizado recentemente na praça da capela Santa Terezinha.

Durante o grande expediente, os parlamentares utilizaram seus tempos regimentais para discutir diversos assuntos de relevância. A sessão foi transmitida ao vivo pelo Instagram @camaradetibau, possibilitando a participação e o acompanhamento da população, e pode ser assistida na íntegra no link https://www.instagram.com/reel/C5TY1RxLvx6/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==