Na 7ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tibau, realizada nesta quarta-feira (17), os 09 parlamentares presentes deliberaram sobre importantes projetos que visam melhorias para o município. Entre os destaques, a aprovação em primeira votação do Projeto de Lei 003/2024, que nomeia a Rua José Lins Rebouças, além da aprovação de 07 requerimentos.

Os requerimentos aprovados englobam diversas demandas, como o término do calçamento da Av. Tereza Patrício, a construção de uma arena society e a retomada da construção do ginásio poliesportivo. Além disso, a reforma do estádio O Rogerão e a desapropriação de um terreno para a sede dos taxistas e mototaxistas foram temas abordados.

Destaque também para a construção da barraca dos pescadores na praia do Ceará, que, durante a discussão, teve a sugestão de inclusão de doação de redes de pesca para os profissionais locais, proposta pelo presidente da casa, vereador Adeilton Teixeira.

No grande expediente, os vereadores utilizaram seus tempos regimentais para abordar temas de relevância para a cidade. A sessão foi transmitida ao vivo pelo Instagram @camaradetibau, proporcionando transparência e acesso à população.