Na manhã desta quarta-feira, dia 6 de março, a Câmara de Tibau deu continuidade aos seus trabalhos legislativos em plnerário com a realização da segunda sessão ordinária do ano de 2024. Todos os nove vereadores compareceram à sessão, que foi marcada por importantes debates e deliberações.

Durante a sessão, foram apresentados dois Projetos de Lei de autoria do executivo: o PL 001/2024, que versa sobre o reajuste nos vencimentos dos professores municipais, e o PL 002/2024, que autoriza a abertura de crédito adicional em favor do Fundo Municipal de Assistência Social. Ambos os projetos foram lidos em plenário e encaminhados para apreciação, devendo passar pela primeira votação na próxima sessão.

Além disso, os vereadores realizaram o sorteio para composição das comissões que atuarão ao longo do ano de 2024. Em seguida, foram apresentados requerimentos verbais solicitando melhorias em infraestrutura urbana e a criação de projetos voltados para a educação.

No grande expediente, cada vereador teve a oportunidade de utilizar seu tempo regimental para abordar temas relevantes.

A sessão foi transmitida ao vivo pelo Instagram da Câmara, permitindo que os cidadãos acompanhassem os trabalhos de forma transparente e participativa, e pode ser assistida na íntegra, através do link https://www.instagram.com/reel/C4LYHWaMRWO/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==