A Câmara Municipal de Tibau realizou nesta quarta-feira (18) a sua 28ª Sessão Ordinária do ano de 2023. Na pauta, foram aprovados requerimentos que solicitam melhorias na infraestrutura, na iluminação e na limpeza de diversos locais do município, especialmente na comunidade de Gado Bravo. Os vereadores também cobraram respostas da secretaria de obras sobre as demandas apresentadas pelo legislativo.

O presidente interino da Câmara, Juscielzo Rebouças, que conduziu a sessão na ausência do presidente em exercício Adeilton Teixeira, destacou que o legislativo tem feito o seu papel de fiscalizar e reivindicar as necessidades da população. Ele afirmou que vai dar um prazo de 15 dias para a secretaria de obras se manifestar sobre as solicitações dos vereadores, caso contrário, vai convocar o secretário para prestar esclarecimentos na casa.

No grande expediente, os parlamentares elogiaram a prefeita Lidiane Marques pela retomada do Programa Avança Tibau, que visa promover o desenvolvimento econômico e social do município. Eles ainda discutiram assuntos relacionados à saúde e ao esporte, e reforçaram o compromisso de trabalhar em prol do bem-estar dos tibauenses.