A Câmara Municipal de Tibau realizou nesta quarta-feira (25/10) a sua 29ª Sessão Ordinária de 2023. Na ocasião, foram apresentados e votados diversos projetos e requerimentos que buscam o desenvolvimento do município e o bem-estar da população.

Entre os projetos aprovados, destaca-se o PL 017, que autoriza o Poder Executivo Municipal a transformar os cargos efetivos de ASGs, garis e auxiliares de enfermagem em técnicos. O projeto foi aprovado em primeira votação e segue para a segunda votação na próxima sessão.

Também foi aprovado em segunda votação o PL 016, que denomina de Rua Francisca Rodrigues de Souza, a Rua “H”, no loteamento Granja do Sol Nascentes.

No grande expediente, os vereadores fizeram requerimentos verbais, deram sugestões e destacaram as ações do executivo. Entre os assuntos abordados, estavam a iluminação pública, a limpeza urbana, a saúde e infraestrutura, com destaque para as obras do Programa Avança Tibau.

A sessão foi transmitida ao vivo pela página oficial da Câmara no instagram e pode ser assistida na íntegra pelo link: https://www.instagram.com/reel/Cy0yhKIrN1D/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==