A Câmara Municipal de Tibau, sob a gestão do presidente Adeilton Teixeira, mais uma vez demonstra seu comprometimento e respeito com os servidores e prestadores de serviço do Legislativo. Nesta terça-feira (19), a casa legislativa realiza o pagamento antecipado a todos os seus funcionários, garantindo que eles possam cumprir seus compromissos com o recebimento em dia.

Essa atitude reforça o compromisso da Câmara Municipal de Tibau com o funcionalismo público, valorizando o trabalho dos servidores e demonstrando transparência em suas ações. Para o presidente Adeilton Teixeira, é fundamental que os servidores e prestadores de serviço sejam tratados com respeito.