A Câmara Municipal de Tibau realizou nesta quarta-feira (13/09) a sua 24ª Sessão Ordinária, na qual foram aprovados alguns projetos que visam melhorias para a população tibauense. O destaque foi para o PL 020/2023, que autoriza o uso de recursos enviados pela União para o pagamento do Piso da Enfermagem no município.

A proposta foi votada em regime de urgência, e logo após a sessão ordinária, foi realizada uma sessão extraordinária para a sua aprovação em segundo turno.

Os parlamentares parabenizaram os enfermeiros pela luta e reconheceram a importância do trabalho realizado pela classe. O projeto foi aprovado por unanimidade.

“Com essa aprovação, estamos garantindo aos profissionais de enfermagem recursos que permitirão um melhor desempenho em suas funções. Valorizamos a categoria e reconhecemos a importância do seu trabalho para a população de Tibau”, afirmou o presidente Adeilton Teixeira.

A sessão contou com a presença de diversos profissionais da enfermagem, que parabenizaram os vereadores pela ação. A medida é uma grande conquista para a categoria e indica um passo significativo na valorização deste importante segmento da saúde pública.