A Câmara Municipal de Tibau, em parceria com o IESPBrasil, está promovendo mais uma edição do Projeto Profissão Para Todos, que visa oferecer cursos gratuitos para os cidadãos do município. Essa iniciativa tem como objetivo capacitar a população local e prepará-la para o mercado de trabalho.

Os interessados em participar podem se inscrever através do link https://forms.gle/whFvT63SjAU42noh7 ou comparecer pessoalmente na sede do legislativo, localizado na Rua da Lagosta, número 68, no horário das 08h às 12h. Mais informações podem ser obtidas também pelo número (84) 9 9833-8265. A matrícula é apenas 01 quilo de alimento. As aulas ocorrerão ao longo de trêss semanas, sempre nas quartas e quintas-feiras.

Na quarta-feira, os cursos de “Atendimento ao Turista” e “Atendente de Farmácia” serão ministrados, com início às 18:00h e 20:00h, respectivament. Já na quinta-feira, será a vez dos cursos de “Operador de Caixa às 18:00h e “Empreendedorismo” às 20:00h.

Todos os participantes terão acesso gratuito ao material didático. Aqueles que desejarem, poderão obter um certificado válido em todo o território nacional, mediante solicitação (opcional).

A capacitação de pessoas para o mercado de trabalho é uma das prioridades da gestão do presidente Adeilton Teixeira, que busca proporcionar aprendizado e qualificação para os moradores do município.