O projeto de lei nº 021/2021 é aprovado na Câmara Municipal de Tibau e inclui na preferência à vacinação contra a Covid-19 os profissionais como: Taxistas e mototaxistas dos Deputados inclui profissionais de segurança, educação, taxistas e motaxistas.

O Projeto de Lei de autoria do vereador Adeilton Teixeira, foi considerado importantíssimo porque infelizmente o país está vivendo uma realidade em que o Brasil não tem vacinas suficientes para a população inteira, os vereadores tiveram que estabelecer prioridades pela profissão e o grau de risco que essas pessoas estão tendo em relação durante a pandemia do coronavírus.
“Estendemos a vacinação para esses profissionais taxistas e mototaxistas pois entendemos que a prestação de serviços que eles oferecem é de extremo risco devido ao fluxo intensa de passageiros que eles transportam por dia. Me sinto feliz em saber que essa lei vai beneficiar vários motoristas e trazer mais segurança para eles trabalharem melhor.” , afirmou Adeilton Teixeira.