Adeilton Teixeira (Presidente da Câmara ) e Gesnaianny Saara

A Câmara Municipal de Tibau, através de um convênio firmado entre a Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam) e o Governo do Estado, estará conveniada para emitir carteira de identidade na própria câmara.

A servidora Gesnaianny Saara oliveira Silva foi designada para participar de treinamento na ultima terça e quarta-feira, 09 e 10, do curso do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) que tem objetivo de capacitar os servidores para que eles possam utilizar o sistema do Itep e emitirem a carteira de identidade na própria câmara de Tibau. O presidente da Câmara Municipal de Tibau Vereador Adeilton Teixeira, falou sobre a importância do serviço para a população. “Esse serviço beneficia e aproxima a Câmara da população tornando a Casa Legislativa cada vez mais fortes institucionalmente, além de facilitar a vida do cidadão que mora Tibau e que precisa se deslocar para outras cidades”, disse Adeilton Teixeira.

O parlamentar ainda explicou que no passado a realização desse serviço era feita apenas em algumas ações sociais e que agora, a população terá acesso ao serviço o ano todo. As carteiras de identidades começaram a ser feitas em breve e toda população poderá ir a casa legislativa fazer a sua.