Projeto de lei de autoria Juscielzo Rodrigues torna profissionais da educação prioritários na vacinação

A Câmara Municipal de Tibau aprovou Projeto de Lei nº 023/2021 que inclui os trabalhadores em educação do município, como grupo prioritário do programa de vacinação contra a Covid-19. A matéria é de autoria da vereador Juscielzo Rodrigues.

É de Suma importância para que as escolas possam retornar suas atividades, principalmente no setor público, que a gente sabe que estão atrasados nos protocolos e a Câmara não podia ser incoerente.

Juscielzo Rodrigues destacou a necessidade do projeto que vai contribuir, não só para a segurança dos professores, como também auxiliar no plano de reabertura das atividades educacionais. “Quando nós protocolamos esse projeto foi justamente com a intenção de pensar o plano de retomada. Precisámos ter os nossos professores e professoras vacinados”.